Nicholas Hoult Brasil
agosto 03, 2014  Os comentários estão fechados Conferência, Entrevistas, Equals, Kristen Stewart

Aconteceu na madrugada deste sábado uma Press Conference de Equals, onde Nicholas participou ao lado de sua co-star Kristen Stewart, o diretor Drake Doremus e os produtores do filme. Confira o que rolou por lá:

O galã de ‘X-Men’, Nicholas Hoult, apareceu ao lado da estrela de Twilight, Kristen Stewart, em Tóquio para a produção do indie ‘Equals‘. O diretor, Drake Doremus, e os produtores, Michael Pruss e Ann Ruark também estavam na roda de perguntas no sábado em um hotel na cidade.

“Não suporto ele,” Stewart brincou quando foi questionada sobre seus sentimentos pelo seu co-star.

“É sempre uma posição estranha quando você está em um filme onde o diretor escolhe duas pessoas e diz ‘Hey, possivelmente, nesse mundo em que estou criando, vocês dois podem se apaixonar,” Hoult explicou. “Algumas vezes [esse tipo de situação] parece forçado, complicado e estranho, mas esse tipo de envolvimento que Drake criou foi muito direto e fácil. Kristen é uma ótima atriz e isso só faz tudo ficar bem relaxado e o meu trabalho mais fácil,” Hoult adicionou.

Baseado no roteiro de Nathan Parker, ‘Equals’ se passa em um futuro próximo onde as emoções humanas, desde o amor até a inveja e o ódio, foram eliminadas. Os humanos resultantes, chamados de Equals, estão levando a vida normalmente, quando uma doença chamada SOS (Switch On Syndrome) começa a libertar sentimentos perigosos – e os afetados são banidos da sociedade. Depois que o herói, Silas (Hoult), é infectado, ela se aproxima de Nia (Stewart), que também tem a habilidade de sentir as emoções, enquanto mantém um exterior sem emoções. Pensamentos de amor e fuga os seguem.

Questionado sobre seu próprio desejo de viver em um mundo sem emoções, Hoult disse: “Isso obviamente seria uma saída fácil, mas não, eu gosto de sentir tudo, pegar os altos e baixos.”

“Eu definitivamente não tenho medo dos sentimentos. Minha vida é ao redor disso, na verdade,” Stewart disse. “Encontrar um equilíbrio entre a cabeça e o coração é importante mas eu sempre fui guiada pelo coração. Cada pensamento ou emoção articulada começa em formas e cores e botar o seu dedo nisso é legal, mas não é necessário.”

Doremus explicou que o mundo que ele criou com Parker tem um lado positivo. “Há beleza e poesia nessa sociedade. Apesar do que eles deixaram fora, um monte de coisas eles fizeram certo e isso é importante para nós.”

“A história foi comparada a ’1984′ mas não é nada daquilo,” a produtora Ann Ruark disse. “É uma história de amor – não é distópico, é utópico.” Assim, a decisão de filmar no Japão, cuja mínima arquitetura, Ruark explica, “expressa essa visão utópica”.

“É sexy, isso é tudo que você precisa saber, realmente.” disse Pruss quando foi questionado sobre o figurino.

‘Equals‘ irá filmar do dia 4 de agosto ao dia 28 no Japão e mudar para Singapura por mais três semanas.

Fonte








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!