Nicholas Hoult Brasil
outubro 21, 2014  Os comentários estão fechados Entrevistas, Young Ones

Young Ones” pode ser um drama pós-apocalíptico com um elenco estelar incluindo Nicholas Hoult, Michael Shannon, Elle Fanning e muito mais – mas de acordo com Hoult, o que defini o filme vai muito além das condições de vida.

“Nós estávamos á quilômetros de distância de qualquer lugar nesta pequena bolha”, Hoult disse à MTV News sobre filmar o filme do diretor Jake Paltrow, “e isso é muitas vezes a situação com qualquer coisa. Você fica lá, e conhece essas novas pessoas, desvendá-se mutuamente e, de repente, espera que tudo se encaixe no lugar e você encontrará um groove. Você está vivendo, dormindo em uma casa juntos.”

Rindo, Hoult esclareceu sua pequena gafe dormindo, brincando que ele e seus colegas de elenco estavam “apenas em uma cama gigante, como “Charlie e a Fábrica de Chocolate.”

Brincadeiras à parte, Hoult gostou dos bairros próximos, algo que lhe permitiu aproximar-se de Shannon.

“Quando eu conheci o Michael eu pensei que ele me odiava”, lembrou Hoult. “Quando você começa a conhecê-lo você percebe que ele é muito seco, ele murmura junto, não faz um monte de contato com os olhos, tem essa cara que é tão intensa. E, então parece que ele aquece você um pouco e, em seguida, meio que cuida de você. ”

Dado que ele e Shannon foram essencialmente viver juntos para a filmagem do filme, Hoult não só conseguiu que Shannon o aquecesse – ele também levou o ator veterano como uma espécie de guru.

“Nós sentávamos na varanda à noite”, disse Hoult “, e eu comecei a questioná-lo sobre o que tinha feito naquele dia, naquela cena. Então no dia seguinte eu faria parecido, eu precisava tentar fazer a minha cena com isso, e tentar roubar ideias dele. “








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!