Nicholas Hoult Brasil
outubro 21, 2014  Os comentários estão fechados Young Ones

O cenário é futurista, mas os temas são antigos em “Young Ones“, fusão excêntrica de Jake Paltrow da fronteira ocidental e engenhocas de ficção científica.

Estruturado em três atos e situado em uma América de um futuro próximo nas garras de uma seca prolongada, a história introduz uma pequena família rural cuja terra outrora fértil é agora poeira e escombros. Ernest (Michael Shannon), um alcoólatra em recuperação branco-junta, que, ajudado por seu filho (Kodi Smit-McPhee), oferece bebida alcoólica para trabalhadores da construção de um gasoduto para irrigar fazendas corporativas. De volta para a casa, uma filha hostil, Mary (Elle Fanning), se importa menos sobre a falta de chuva do que com a escassez de vestidos e jóias.

Como um haiku à violência masculina – especialmente uma vez que Flem (Nicholas Hoult), um vizinho implacável com projetos para a terra de Ernest e Mary, entram em cena – “Young Ones” destila paixões primordiais, para poucas palavras e menos detalhes. Todas as indicações são no visual: Mary lavando os pratos do jantar em uma banheira de sujeira, e a mulher paraplégica de Ernest (Aimee Mullins) deslizando em direção a ele com um terno informatizado impulsionado por fios e ar e uma máquina agrícola robótica que se parece com um caminhão nas pernas, que irá ser reveladora  para o enredo crucialmente falando, e substancialmente mais agradável do que qualquer um dos seres humanos ao seu redor.

Preocupado apenas com os pontos de vista dos homens, esta reposição, mas deleita melodramas potentes nas paisagens dessecadas fornecidas pela África do Sul e fotografada com uma pureza empoeirada por Giles Nuttgens. Através da sua lente, o espectro do sol, pele cozida e dunas ressecados é tão rica quanto qualquer arco-íris.

“Young Ones” tem classificação de 17 anos, e requer companhia dos pais ou adulto responsável. Vidas são tomadas, um bebê é vendido, e a inocência é perdida.

Fonte |Tradução: Natália Mostarda – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!