Nicholas Hoult Brasil
março 19, 2015  Os comentários estão fechados Entrevistas, Eventos, Vídeo

Em entrevista ao ET Canada, Nicholas falou sobre seu novo filme ”Mad Max: Fury Road” e sobre trabalhar com a atriz Kristen Stewart em ”Equals”. Confira a matéria traduzida abaixo.

Durante o seu tempo ensopado com um chapéu de cowboy e tequila no SXSW, Rick Campanelli teve a chance de falar com Hoult no The Boffin’s Lab Powered by Jaguar and WIRED Insider Party e o ator abriu o jogo sobre sua experiência no set do tão aguardado reboot de “Mad Max”.

“Estou orgulhoso porque todo mundo irá ver o filme”, o ator disse ao Rick. “Nós filmamos há dois anos e meio atrás, isto esteve na cabeça do diretor George Miller… tem estado em sua mente por muitos anos a mais do que isso, por isso é emocionante.”

Uma das coisas que aceleraram o motor do jovem ator foi os carros. “Meu carro no filme é um V8 hot rod”, ele explica porque ”teve calafrios” no set.

“Você está em uma armada com estes veículos de designs únicos, voando ao redor do deserto de Nambian”, diz Hoult. “Você podia ouvir todos esses V8s e V12s rugindo em torno de você e eu simplesmente fiquei arrepiado.”

Acrescentando: “você não podia ouvir quando eles estavam dizendo ‘ação’ ou coisas assim, então eu não tenho certeza do que eu fiz, mas isso parecia funcionar.”

Além de seu desempenho, que “parecia estar funcionando”, Hoult diz que os fãs não precisam se preocupar com o reboot – que estará nos cinemas em 15 de maio – dizendo ao Rick que o filme estava em “boas mãos” com o diretor do “Mad Max” original, George Miller.

“Ele sabe que o mundo que ele criou com tanta perfeição e cada personagem, até … ele sabia toda a história de vida do meu personagem, até o dia em que você se encontra com ele no filme”, ​​diz ele. “Então, quando você tem que muita informação e uma pessoa tão grande que conduz o filme, em seguida, isso se torna meio que fácil.”

Quando ele não estava pressionando para obter detalhes sobre o próximo filme “Mad Max”, Rick queria a colher em outro projeto de Nicholas – trabalhar com Kristen Stewart em “Equals”.

“Eu não quero revelar muito sobre o filme”, ​​diz Hoult. “Mas [Kristen] é uma verdadeira artista, alguém que é incrivelmente talentosa e ótima em, você sabe, improvisar, pegar as falas e desenvolvê-las, simplesmente trabalhar a história para fora. Eu não posso falar bem o suficiente sobre ela.”

Fonte | Tradução: Bruna – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!