Nicholas Hoult Brasil
maio 12, 2015  Os comentários estão fechados Entrevistas

Como postado aqui, a Vogue Magazine britânica fez um ensaio com Nicholas e também entrevistou o ator, que afirma que a fama é uma escolha e que ele consegue ser invisível quando quer. Leia fragmentos da entrevista abaixo.

“É uma escolha. Você aprende onde não ir. Eu posso cair fora do meu pub local e ninguém se importa. Eu não sou o tipo de pessoa que quer estar em revistas…”

“No set você conta uma piada e todos riem automaticamente. De volta em casa, seus amigos deixam você cair de cara no chão”, ele sorriu.

“Me dizem onde devo estar, o que vestir, o que comer, então quando tenho tempo, gosto de caminhar e surfar em meu tempo livre.”

“Sempre que penso em A Single Man, eu fecho meus olhos e é o rosto dele que eu vejo olhando para mim … um anjo tentando salvar uma alma danificada”, disse Colin Firth, que estrelou ao lado dele em A Single Man, amontado um enorme elogio sobre o ator.

Fonte / Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!