Nicholas Hoult Brasil
maio 12, 2015  Os comentários estão fechados Entrevistas, Mad Max: Fury Road

Durante a press conference de ”Mad Max”, Nicholas Hoult contou em entrevista que durante a sua audição para o filme mentiu sobre uma história ao diretor de elenco. Veja a seguir uma matéria traduzida falando sobre o incidente.

SCCZEN_A_070515splMadMax4_480x270

Nicholas Hoult diz que mentiu para conseguir um papel no novo filme Mad Max.

O ator foi instruído a contar uma história na sua audição e então ele tomou emprestada uma de seu amigo e ator Liam Cunningham, que uma vez foi a um casamento na Irlanda que quase custou a vida de seu avô.

“A noiva tinha graxa em sua saia e eles pegaram gasolina filtrada de um tanque para remover a graxa e, em seguida, eles a jogaram no vaso sanitário”, diz ele.

“Ela estava bem, ela foi até o altar. Mas o avô da família, gostava de fumar um cachimbo, então ele foi ao banheiro em certo momento… sentou-se no vaso, acendeu o cachimbo, deu uma tragada, jogou o fósforo no banheiro e ele explodiu.”

“Ele teve que ser carregado em uma maca. Foi tipo, esta enorme desastrosa história, e todo o tempo, o diretor de elenco estava olhando pela câmera, meio que, ‘De jeito nenhum’.
“Eu contei a história como se eu estivesse lá. Eu menti.”

Hoult, que interpreta o tímido Hank McCoy nos filmes X-Men, estrela como o psicótico bandido Nux em Mad Max: Fury Road.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!