Nicholas Hoult Brasil
maio 12, 2015  Os comentários estão fechados Conferência, Entrevistas, Mad Max: Fury Road, Vídeo

Nicholas concedeu uma entrevista ao Daily Star na conferência de “Mad Max“. Assista abaixo.

O que quer que faça, o ator britânico será sempre lembrado como o jovem e estranho Marcus na versão cinematográfica do livro de Nick Hornby, About A Boy, ou o enigmático Tony em Skins.

Então, é um choque de vê-lo com a cabeça raspada e com uma maquiagem maluca nos olhos, gritando como uma banshee em Mad Max: Fury Road.

“Que dia, que dia adorável!” Grita seu desequilibrado personagem Nux, mas arriscar a vida no deserto ardente em meio a caminhões explodindo dificilmente é ideia de um passeio no parque para maioria das pessoas.

Mesmo assim, o cara de 25 anos teve uma explosão filmando o último Mad Max, da Saga de George Miller.

“Você pode se preparar bastante, ensaiar e então você é jogado em um set e você está dentro deste carro com caminhões voando por você, com fogo e bombeamento de sua adrenalina e você apenas vai e espera o melhor”, ele sorri maliciosamente.

Não é nenhuma surpresa que, Hoult não tenha escapado das filmagens ileso.

“Pode ser assustador. Você vê caminhões batendo em você. Eu me machuquei um pouquinho um dia”, diz ele. “Os dublês estavam tipo, ‘Ok, vamos colidir este caminhão em você’ e foi tipo. “Ótimo, vá lá então.”

“De repente, eu me virei e vi este enorme caminhão embarrilando em mim e foi tipo, ‘Boom!’ Meu pescoço estava absolutamente me matando. Eu estava meio que, ‘Jesus, este é um filme difícil.’ “

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!