Nicholas Hoult Brasil
junho 16, 2015  Os comentários estão fechados Filmes, Notícias

Ótima notícia para os fãs de Nicholas Hoult! O ator poderá substituir Jack Huston como O Corvo no novo remake do filme. Confira a matéria a seguir.

Por mais que tente, a Relativity Studios simplesmente não consegue fazer “The Crow” acontecer. Originalmente programado para ser dirigido por Juan Carlos Frensadillo, os últimos dois anos foram marcados por uma série de rumores de nomes realistas e improváveis para o gótico papel principal, como Bradley Cooper, James McAvoy, Tom Hiddleston, Alexander Skarsgard e Norman Reedus. Luke Evans foi anexado por um minuto quente antes de desistir, mas este ano as coisas pareciam se mover. A estrela de “Boardwalk Empire”, Jack Huston, assinou os contratos, o filme ganhou um novo diretor, Corin Hardy, Andrea Riseborough assumiu o papel da vilã, e Forest Whitaker está negociando até mesmo para uma parte. Mas há um novo obstáculo.

A Variety informa que com a pré-produção, aparentemente em andamento, Huston teve de sair do filme por questões de agenda. Aparentemente, Nicholas Hoult (atualmente filmando “X-Men: Apocalypse”) e Jack O’Connell estão sendo apontados como possíveis substitutos. No entanto, não está claro se esses dois são os únicos nomes em uma lista de nomes do estúdio ou se as negociações reais estão acontecendo.

É mais um tropeço para o filme e isto não poderia vir em pior hora para a Relativity, que está atualmente no meio de uma reestruturação. Tudo o que disseram, é que o objetivo é manter o cronograma atual, com as filmagens programadas para começar em questão de semanas.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!