Nicholas Hoult Brasil
abril 21, 2016  Os comentários estão fechados Filmes

Nicholas recentemente deixou o elenco do filme The Discovery por conflito de agenda. Confira:

Robert Redford e Jason Segel se juntaram à Rooney Mara em The Discovery de Charlie McDowell. Segel está substituindo Nicholas Hoult, escalado para o papel originalmente, que está deixando o filme programado para ir para as câmeras no fim do mês por causa de conflito de agenda. O ator estava anexado ao filme desde o outono passado. O filme, escrito por McDowell e Justin Lader, será filmado em Rhode Island.

O conflito de agenda é com Rebel in the Rye no qual Hoult estrela como o autor J.D. Salinger com Kevin Spacey. Dirigido por Danny Strong (que escreveu The Butler), o filme está sendo preparado para ir para as câmeras esse mês. Hoult também é parte do primeiro filme em inglês do diretor Xavier Dolan, The Death and Life of John F. Donovan com Natalie Portman e Thandie Newton. O projeto está programado para começar no outono americano.

Fonte








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!