Nicholas Hoult Brasil
abril 26, 2016  Os comentários estão fechados Entrevista Traduzida, Kill Your Friends

Em entrevista para o site Standard, no ano passado, Nicholas comentou um pouco sobre Kill Your Friends e também seu personagem, Steven Stelfox. Confira abaixo:

A estrela de X-Men faz um implacável agente de A&R em Kill Your Friends – baseado no livro de John Niven, o bestseller de mesmo nome lançado em 2008. Hoult diz que o sexo e violência mostrados no filme não são para todos os gostos.

Em uma conversa com a Standar enquanto promovia o filme em Toronto, ele disse: “O especial sobre o livro é que afeta o lado mais sombrio e distorcido da natureza humana. É implacável e sem remorso e tivemos que fazer o mesmo com o filme.

“Algumas pessoas não entendem e também é bem complicado já que o personagem não tem nenhuma qualidade e é difícil torcer para ele! Não vai ser do gosto de todos, mas as pessoas que gostam do estilo vão amar.”

Hoult, 25, que ganhou fama em 2002 como um menino de 12 anos em About A Boy, de Nick Hornby, diz que ele apreciou o papel de um ultrajante homem da musica, Steven Stelfox. Ele disse: “Ele é honesto de uma forma em que todas as suas observações e coisas que diz não são muito politicamente corretas ou certas ou que eu concorde com elas. Mas ele é sempre direto.”

Kill Your Friends também é estrelado por James Corden, Tom Riley e Rosanna Arquette. A trilha sonora contem  Oasis,Blur, The Chemical Brothers e Radiohead e Hoult disse: “Era uma época fenomenal para a musica – foi um tempo muito bom.”

Fonte | Tradução:  Ana – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!