Nicholas Hoult Brasil
abril 28, 2016  Os comentários estão fechados Filmes, Watership Down

Foi anunciado hoje que Nicholas se juntou ao elenco da animação Watership Down, onde ele irá dar sua voz para um dos personagens principais. Confira abaixo:

Uma geração de britânicos pode ter sido traumatizada pela adaptação animada sangrenta e um pouco triste de Watership Down em 1978 (muitos questionaram a classificação na época), mas os grandes nomes agora escalados para o clássico de Richard Adams poderá fazer as pessoas se interessarem.

Anunciado pela primeira vez no ano passado, pela BBC e com lançamento previsto paa 2017, a minissérie em quarto partes agora vai ter John Boyega, James McAvoy, Nicholas Hoult e Ben Kingsley dando voz ao um grupo de coelhos – liderados pelo corajoso Hazel (McAvoy) e o visionário Fiver (Hoult) – com a Netflix também se juntando para fazer o lançamento global fora do Reino Unido.

Uma co-produção entre a BBC e Netflix, a interpretação de Watership Down está sendo desenvolvida e produzida pela empresa de produção 42 juntamente com Biscuit Films, de Noam Murro. Murro, que dirigiu Smart People e 300: Rise of an Empire, também está na direção.

Escrito pelo indicado ao BAFTA, Tom Bidwell, a série também ir contar com as vozes de Gemma Arterton (Quantum of Solace) Freddie Fox (Pride), Annie-Marie Duff (Suffragette), Miles Jupp (The Thick of It) e Olivia Colman, atualmente vista na série de espionagem da AMC, The Night Menager.

O livro, que foi publicado pela primeira vez em 1972 e desde então vendeu mais de 50 milhões de cópias, se passa em um lugar rural no sul da Inglaterra e segue um grupo de coelhos na luta contra a invasão do homem e uma certa destruição de suas casas. Liderados por dois irmãos, eles viajam de sua terra nativa, Sandleford Warren, através das provações angustiantes impostas por predadores e adversários, a caminho de uma terra prometida e uma sociedade mais perfeita.

“Antes não havia Harry Potter, havia Watership Down,” disse Matther Read, editor de drama da BBC. “O livro de Richard Adams é um dos livros mais bem-sucedidos de todos os tempos e um dos mais vendidos da história. É fantástico ter a oportunidade de trazer um clássico moderno para a audiência da BBC One com uma incrível lista de atores juntamente com um time talentoso supervisionando a animação.”

Adicionado, Larry Tazn, vice presidente da Netflix, também está servindo de produtor executivo. “Nós pegamos a chance de começar cedo e trabalhar com a BBC e 42 para trazer esse clássico de volta a vida.”

Rory Aitken, parceiro e produtor executivo para a 42, sugeriu que adaptar a história em quarto partes permitiu o grupo de ‘’explorar os personagens do livro e suas aventuras de um jeito nunca visto nas telas.”

A equipe de CGI de Watership Down é liderada pelo co-diretor Pete Dodd (Fantastic Mr Fox, Frankenweenie) e produtor Hugo Sands, junto com o estudio de animação Brown Bag Films, de Dublin. Aitken, Josh Varney, Ben Pugh e Eleanor Moran da 42, Murro para Biscuit Films e Read para a BBC são os produtores executivos.

Será distribuído internacionalmente pela ITV Studios Global Entertainment.

Fonte | Tradução: Ana – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!