Nicholas Hoult Brasil
setembro 17, 2017  Os comentários estão fechados Co-stars, Ed Skrein, Entrevista Traduzida, Entrevistas, Notícias

O ator pondera sobre o debate do embranquecimento e fala se irá interpretar Aladim nos cinemas, em entrevista ao The Wrap. Confira:

A estrela de “X-Men”, Nicholas Hoult, se diz orgulhosa da decisão de seu amigo Ed Skrein ao sair de “Hellboy” por causa das preocupações sobre embranquecimento, e dá uma sugestão sarcástica: “Este é provavelmente um momento ruim para anunciar que estou interpretando Aladim, não é?”

Apenas para ficar totalmente claro: Hoult não está interpetando Aladim. Ele fez uma piada enquanto conversava com a CEO do TheWrap, Sharon Waxman, sobre a decisão de Skrein de não interpretar um personagem que seja de uma descendência parcial asiática nos quadrinhos. O ator branco ganhou elogios pela decisão.

“Eu concordo completamente com o que Ed fez, acho que é muito honrado”, disse Hoult. “E eu estou orgulhoso dele por tomar essa decisão… Não é uma decisão fácil de tomar, porque, você sabe, estamos tentando conseguir trabalho.”

“Mas por ele ter conseguido esse papel e percebido que foi um erro, provavelmente em muitos níveis, mesmo que ele poderia ter feito uma ótima performance, acho que é importante fazer isso”, disse Hoult, que apareceu com Skrein no suspense criminal de 2015, “Kill Your Friends”.

Hoult, está estrelando como J.D. Salinger no próximo filme de Danny Strong, “Rebel in the Rye”, ao lado de Kevin Spacey.

“Por pessoas fazendo sacrifícios por conta própria, então é isso, e é – para relacioná-lo de volta com Salinger – isso é a coisa para não comprometer, e não desistir de sua integridade artística, é importante”, disse Hoult.

Em teoria, Hoult concorda que os atores não devem ter que assumir a responsabilidade de escolher o elenco com precisão. “Mas isso mostra o quão bom garoto o Ed é, ainda mais por ele se pronunciar”, disse ele. Hoult poderia recusar um papel por razões semelhantes? “Quero dizer, sim. Se você não acha que é o certo para algo, então você precisa, ou se você acha que há algo de errado sobre o elenco, então sim”, disse ele.

Atores, incluindo Scarlett Johansson e Tilda Swinton, foram criticados por interpretar personagens que não foram inicialmente escritos como brancos.

Hoult está entre os atores David Harbour, de “Hellboy”, Jessica Chastain, Riz Ahmed e várias outras celebridades que elogiaram a sua decisão de deixar o filme.

Fonte | Tradução e adaptação: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!