Nicholas Hoult Brasil
outubro 03, 2017  Os comentários estão fechados Filmes, Newness, Trailer, Vídeo

Foi divulgado hoje pela People o trailer de Newness, novo filme de Drake Doremus com Nicholas Hoult e Laia Costa. Confira abaixo o vídeo e o pôster do longa:

O novo filme de Nicholas Hoult explora os limites de um relacionamento nos tempos modernos.

O ator britânico estrela ao lado da espanhola Laia Costa em Newness – um conto sexy sobre um romance que fica complicado quando o casal resolve explorar seus desejos quanto a outras pessoas.

“Eu gosto de coisas novas – Eu gosto de muita novidade,” Costa diz no começo do trailer. O resto da cena mostra a discordância do casal em um caminho instável enquanto tentam administrar seu relacionamento enquanto namoram abertamente outras pessoas e as coisas se tornam complicadas.

O diretor Drake Doremus, que também dirigiu o triste Loucamente Apaixonados, diz para a People que seu novo filme é feito para confrontar o público diretamente com uma ideia exótica para a maioria.

“Newness é um filme muito emocional e fisicamente simples – não há o que esconder,” Doremus diz. “A coisa toda tinha que ser completamente honesta naquele momento ou então não teria dado certo. Eu acho que a razão pela qual Nicholas Hoult e Laia Costa conseguiram essa honestidade é porque foi real no momento. Nunca pareceu como uma performance ou atuação enquanto um puxava o outro.”

Ridley Scott serviu de produtor executivo para o filme.

Newness teve sua estreia no Sundance Film Festival em janeiro e estará disponível exclusivamente no iTunes a partir do dia 3 de novembro. Logo depois, o filme estará em outras plataformas de streaming.

Fonte








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!