Nicholas Hoult Brasil
outubro 21, 2014  Os comentários estão fechados Entrevistas, Mad Max: Fury Road, Vídeo

Nicholas Hoult sabe uma coisa ou duas sobre paisagens pós-apocalípticas. Ele é a estrela de “Young Ones“, um novo filme nos cinemas agora, sobre um jovem que vive em um mundo de um futuro próximo onde a água é difícil de encontrar, graças ao aquecimento global. Ele também estrelou como Fera em “X-Men: Days of Future Past“, trabalhando ao lado dos companheiros mutantes para impedir um futuro horrível de nunca vir a acontecer.

Mas a mais louca experiência apocalíptica insana de Hoult,  permanece à frente dele em “Mad Max:. Fury Road“. O  quarto filme da franquia “Mad Max”, dirigido pelo lendário George Miller, “Fury Road” tem sido descrito como uma seqüência de perseguição gigantesca com Tom Hardy como o titular Max e outros personagens visualmente deslumbrantes desempenhados por Charlize Theron, entre outros.

Hoult é um desses personagens deslumbrantes, proporcionando uma volta praticamente irreconhecível como um maníaco belicista chamado Nux. Ele é careca, com os lábios irregulares, e uma sede insaciável de adrenalina estampada em seu rosto. Assistindo Hoult neste novo papel certamente deve ser um choque para os fãs – assim como foi para si mesmo.

“Eu vi um corte brusco”, Hoult disse à MTV News. “Eu estava sentado lá, fazendo tipo: ‘Whoa’.”

Hoult confirmou que há muito pouco diálogo em “Fury Road”, e que, quando ele se sentou para ler o roteiro pela primeira vez, era mais como ler um livro de “300 páginas de quadrinhos, tecnicamente. ”

“Você tem a palavra estranha, mas o diálogo é estranho, as palavras que eles usaram”, disse ele. “Eles não falaram como eu iria falar, ou como alguém iria falar hoje em dia.”

E para Hoult, isso é tudo parte do recurso – participar em um mundo irreconhecível, tão plenamente realizado por um visionário como George Miller. “Ele é tão inteligente”, disse Hoult sobre o roteirista e diretor. “O mundo que ele criou, isso só parece impressionante.”

 

Fonte | Tradução: Natália Mostarda – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!