Nicholas Hoult Brasil
outubro 16, 2015  Os comentários estão fechados A Life In The Day, Filmes, Notícias

Segundo o site Deadline, Nicholas Hoult e o ator Jack O’Connell, conhecido por interpretar o personagem James Cook na terceira, quarta e sétima temporada da série Skins, estão sendo cotados para estrelarem o drama “A Life In The Day”, escrito por Tony Gittelson sobre a vida de Brian Epstein, que descobriu e empresariou o grupo The Beatles de 1961 a 1967, antes de morrer por overdose de drogas aos 32 anos.
Justin Chadwick está em negociações para dirigir o projeto, que David Permut irá produzir através da sua Permut Presentations juntamente com a Rivers Edge Films do Dylan Sellers.

Não há nada assinado ainda, mas se tudo der certo, Hoult irá enterpetear o extravagante e gay Epstein, e O’Connell o brilhante e problemático John Lennon. A intensa relação entre os dois homens foi o assunto de muitos debates e análises através dos anos. Ainda recentemente, nesta semana, a viúva de Lennon, Yoko Ono refletiu sobre a possibilidade de que Epstein e Lennon tiveram relações sexuais um com o outro. Ela foi citada no Daily Beast dizendo, “Era quase um caso de amor, mas não completamente. Ele nunca foi consumado. Mas foi um relacionamento muito intenso.”

Chadwick, saindo de um período dramático na Weinstein Company por “Tulip Fever” – que também estrela O’Connell – tem uma série de projetos que ele está escolhendo, com “A Life In The Day” apontado perto do topo da lista para o que seria seu próximo projeto. Hoult está atualmente em pré-produção em “Sand Castle“, estrelando também Henry Cavill e Luke Evans. O’Connell tem na fila “Money Monster” estrelado por George Clooney.

Fonte | Adaptação: Bruna Rafaela – NHBR








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!