Nicholas Hoult Brasil
julho 11, 2016  Os comentários estão fechados Entrevista Traduzida, Equals

Durante a premiere de Equals, na última quinta-feira, Nicholas conversou um pouco com o site The Hollywood Reporter sobre o filme. Confira abaixo:

As estrelas de Equals, Kristen Stewart e Nicholas Hoult estavam entre aqueles que passaram pelo tapete vermelho na premiere do filme, no Arclight Hollywood nessa quinta-feira em Los Angeles.

Embora Equals esteja disponível exclusivamente na DirecTV desde o dia 26 de maio, a premeire comemorou o lançamento limitado do filme nos cinemas.

Esse romance futurista se passa em um mundo onde as emoções foram erradicadas, à parte de poucos – incluindo os personagens de Hoult e Stewart.

Enquanto os dois são uma exceção, isso não significa que eles passam o filme todo sem demonstrar emoções. Fazer isso apresentou um desafio único – não só para Hoult e Stewart -, mas para grande parte do elenco.

“Os personagens não deveriam sentir, então você tem que entender e interpretar isso e como isso muda durante o filme, e o que isso significa para as pessoas,” disse Hoult.

Jacki Weaver, que interpreta Bess, também lutou com a tarefa. “Eu tive que me concentrar,” ela disse ao The Hollywood Reporter.

Há uma cena em particular onde Hoult e Stewart são forçados a confrontar seus novos sentimento.

“É uma cena especial,” diz o escritor e diretor Drake Doremus para o THR. “Essa é uma cena onde, eles estivem o filme todo esperando e esperando, para se tocarem e então eles são capazes de fazer isso em um ambiente estranho e apertado e foi realmente incrível, pois nós esperamos para gravá-la. Era como uma água fervente, até aquele momento, então é muito explosivo e intenso.”

Hoult pensou o mesmo. “Nós filmamos, e depois, eu acho que uma semana ou duas de filmagens, não houve nenhum contato físico entre nossos personagens até aquele momento, então foi um tipo de libertação eu acho, em termos – e também uma descoberta para os personagens,” ele contou ao THR.

Para preparar os atores não apenas para essa cena, mas para o filme todo, Doremus usou métodos poucos convencionais.

“Drake tem esse processo incrível de ensaio que não é realmente um ensaio, porque você não usa nenhum material; É sobre conhecer um ao outro, o que é tipo, um ótimo trabalho que muitas pessoas tipicamente não usam em ensaios,” disse Stewart. “Geralmente é sobre saber suas falas ou se você está na mesma página – Esse foi mais sobre quebrar barreiras e se sentir confortável um com o outro, e saber que quando formos ao set seremos capazes de dar o melhor.”

Hoult explicou o processo, como ser colocado em um quarto fazendo diferentes exercícios, “onde você só diz ‘Olá’ um para o outro, olhar nos olhos por um longo tempo então, só será permitido dizer a verdade ou apenas será capaz de mentir.”

Os dois parecem ter um química natural, de acordo com Doremus.

“Eles são perfeitos,” ele contou ao The Hollywood Reporter. “Quero dizer, eu escrevi o filme para o Nick, então ele sempre foi o cara certo. Quando eu conheci a Kristen, ela era tão interessante, com muita energia. Eu senti que eles trazem algo realmente intenso e bonito um sobre o outro no filme.”

Embora Equals não seja a primeira história de amor de Doremus (seus créditos também incluem o premiado Like Crazy), o filme é diferente comparado aos outros filmes que ele trabalhou.

Eu acho que esse filme é muito diferente dos filmes anteriores, mas muito similar,” disse ele. “Quero dizer, no final do dia é um estudo muito íntimo sobre como é se apaixonar e lidar com esses sentimentos, e como ao longo do tempo isso irá mudar você.”

Fonte 








Nicholas Hoult Brasil é um fansite não oficial e sem fins lucrativos. Não temos nenhuma ligação direta com Nicholas, seus representantes, familiares, amigos, etc. Pedimos que as matérias traduzidas, bem como todo o conteúdo pesquisado e editado pela nossa equipe, sejam sempre creditados quando usado em outro site. Se há algo seu aqui que você gostaria que tirássemos do ar, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal. Agradecemos a compreensão e volte sempre!